Termos Comercias
Quais são os preços?
Os preços apresentados no site são preços de atacado, porém como este site é feito exclusivamente para lojistas e revendedores autorizados os preços só são exibidos após o cadastro.
Como faço o meu cadastro?
Você pode acessar aqui. Esse link também está disponível no menu principal, em "Cadastre-se". É fundamental preencher todos os campos do formulário. Após o envio você receberá um email com a confirmação do seu cadastro, contendo login e senha para acessar o nosso site. Fique ligado, pois este email pode cair na caixa de spam. Se mesmo assim você não o encontrar envie um e-mail para atacado@anevayapparel.com.br solicitando o envio do seu login e senha.
Posso pedir um mostruário para ver as peças?
Não disponibilizamos mostruário. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao nossos produtos, nossa equipe pode te ajudar. É só entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail ou WhatsApp. Se tiver alguma dúvida em relação ao tamanho, temos a tabela de medidas dos produtos.
Existe um pedido mínimo?
Sim. O pedido mínimo para qualquer compra é de R$1.000,00.
Qual é o custo de envio?
Nosso envio é feito exclusivamente através dos Correios e o custo é calculado de acordo com a modalidade de envio escolhida por você. As opções são PAC e SEDEX. O custo é calculado e informado após o fechamento do pedido e realização do cadastro do endereço de entrega no site.
Importante! O frete é grátis para compras acima de R$3.000,00 para todo o território nacional, sempre na modalidade de envio PAC. Se optar por SEDEX, o custo do envio passa a ser de responsabilidade do cliente.
Onde posso receber meu pedido?
Entregamos para todo o Brasil. Porém, o endereço de entrega deverá ser o mesmo do CNPJ cadastrado, exceto em caso de pagamento à vista.
Como posso pagar minha compra?
O pagamento pode ser à vista, com boleto bancário e 5% de desconto. Ou parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Qual o prazo de pagamento?
À vista através de boleto bancário ou parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.
A Anevay Apparel faz trocas?
Como temos coleções bimestrais e uma alta rotatividade de produtos, não realizamos trocas, exceto em casos de produtos com defeito de fábrica.
Quanto tempo demora chegar o pedido?
Após a aprovação do seu pagamento, precisamos de um período de até 20 dias para faturar o seu pedido. Só após essa etapa é que começa a contar o prazo de envio dos correios, o que depende da modalidade de entrega escolhida. Nesta etapa você receberá um e-mail com uma cópia da nota fiscal e com o código de rastreio do seu pedido para que possa monitorar a entrega pelo site dos Correios.
O que devo fazer se o meu pedido apresentar algum problema?
Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento no atacado@anevayapparel.com.br que iremos tratar seu caso com muito carinho e agilidade.
Ainda tenho uma dúvida, e agora?
Não conseguimos adivinhar sua dúvida? Sem problemas, É só entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento: e-mail, telefone ou WhatsApp (+55 31 98607-2720)